A Seleção Brasileira ganhou mais um desfalque para a partida contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos, na próxima sexta-feira (2), pela Copa do Mundo do Catar. Além de Neymar e Danilo, que já não atuaram contra a Suíça, o lateral-esquerdo Alex Sandro foi vetado por conta de uma lesão muscular no quadril.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, atualizou ontem o quadro clínico dos atletas lesionados e Alex Sandro, que foi substituído durante o jogo contra a Suíça, foi submetido a um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo e que não terá condições na próxima partida.
Neymar e Danilo também seguem de fora. Segundo Lasmar os dois jogadores continuam no processo de recuperação das lesões de tornozelo, cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes. Quanto à febre que Neymar apresentou, o médico disse que está controlado e isso não interfere no seu processo de recuperação do tornozelo.
Com três desfalques importantes, o técnico Tite deve manter Fred e Militão nas vagas de Neymar e Danilo, enquanto Alex Teles é o substituto direto de Alex Sandro. O jogador entrou no decorrer da partida contra os suíços e deve sair jogando. Mesmo classificado por antecipação às oitavas de final, o Brasil precisa vencer Camarões para confirmar o primeiro lugar do Grupo G e enfrentar o segundo do Grupo H no mata-mata.
Últimas
- Júri popular do PM acusado de matar Zaira é retomado nesta segunda com acesso restrito no Fórum de Natal
- Jovem morto por leoa em zoológico de João Pessoa tinha transtornos mentais
- Alcolumbre critica demora do Executivo em enviar indicação de Jorge Messias ao Senado
- CPRE registra 391 prisões por embriaguez ao volante em Natal e Região Metropolitana em 2025
- Trump confirma conversa com presidente da Venezuela por telefone
- Mapeamento inédito revela extensão de área livre de gelo na Antártica
- Acusado de atropelar e arrastar ex-namorada por 1 km é preso; mulher teve pernas amputadas
- Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela nesta segunda

