Hermano mostra força
O deputado estadual Hermano Morais oficializou a candidatura à presidência do América Futebol Clube, com o lançamento da chapa “Gestão com Transparência”. O que mais chama a atenção é a força do movimento que conta com o apoio total de 42 conselheiros e ex-presidentes. A adesão significativa conta com a presença de nomes que ajudaram a construir a história de glória como a do desembargador Eduardo Rocha, do empresário Jussier Santos, do advogado Carlos Santa Rosa, Dr. Medeiros e muito mais.
Fiscalização
De acordo com as propostas da chapa de Hermano, o apoio dos conselheiros e ex-presidentes tem como pilar o compromisso com a transparência e com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que visa uma fiscalização cuidadosa e um acompanhamento transparente para garantir que o América possa recuperar seu espaço e prosperar.
Eleições alvinegras
Ainda falta um ano para a eleição presidencial do ABC, mas já se fala em candidatos. Como Bira Marques está no segundo mandato e não pode mais candidatar-se, surgiram os nomes do vice Fred Menezes e também de Eider Cortez.
Briga pelo G4
Na briga pelo G4, o Mirassol vem com tudo para cima do ABC, hoje à noite, no Frasqueirão. Em oitavo lugar com 49 pontos, o clube do interior paulista está a cinco pontos do Guarani, quarto colocado.
Dar o troco
O Mirassol é um velho conhecido da Frasqueira. Venceu a final da Série C de 2022 contra o Mais Querido, ganhou por 3 a 2 no primeiro turno da Série B deste ano e hoje chegou o dia de dar o troco e atrapalhar a escalada do time do técnico Mozart.
Artilheiro da segundona
Com três gols marcados, o atacante Adriano Napão, do Laguna, já é o artilheiro isolado do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Bisneto, do Baraúnas, marcou duas vezes contra o Parnamirim, e é o vice-artilheiro.
Luizinho x Amazonas
O Brusque, do técnico potiguar Luizinho Lopes, vai fazer a final da Série C contra o Amazonas. Os dois times estão classificados para a Série B de 2023, assim como o Paysandu e o Operário/PR. O São Bernardo só não subiu por conta do saldo de gols, mas mostrou para o América como se disputa um brasileiro.

