A força do interior
Das 24 medalhas conquistadas pela delegação que representou muito bem o Rio Grande do Norte nos Jogos da Juventude 2023, em Ribeirão Preto/SP, oito vieram de alunos/atletas do interior do estado. Dessas oito, cinco foram conquistadas pelo atletismo e três pelo taekwondo. Numa análise rápida, esses números mostram o quanto é importante investir no desporto escolar dos nossos municípios. A juventude potiguar só quer uma oportunidade para mostrar o seu talento e brigar por um espaço na sociedade. Parabéns a esses abnegados professores que acreditam no potencial desses jovens atletas que sonham em seguir carreira e parabéns a Subsecretaria Estadual de Esporte e Lazer que a cada ano vem trabalhando pela interiorização dos Juverns, a seletiva para os Jogos da Juventude.
Sampaoli é uma ilha
Amigos rubro-negros não entendem porque Landim resolveu bancar a permanência de Sampaoli. O argentino é encarado como um dos piores técnicos que já passou pelo clube em relação a gestão de pessoas, relacionamento e convívio. Segundo relatos, não fala com funcionários e muito menos com quem faz parte do dia a dia do futebol.
Wallyson 100%
O ABC vai contar com Wallyson para as rodadas finais da Série B. O atacante está totalmente recuperado da lesão e foi liberado para voltar aos treinamentos com o grupo principal. O xodó da Frasqueira pode começar a ganhar ritmo de jogo contra o Novorizontino.
Leandro Sena
O ASA de Arapiraca confirmou a chegada do técnico Leandro Sena para comandar o clube na temporada de 2024. Aos 47 anos, o treinador chega com a missão de montar um time competitivo para a disputa da Série D. De acesso e título, Sena entende.
Semifinal
O jogo de volta entre América e Globo pelo Campeonato Potiguar Sub-20 será nesta quarta-feira, às 14h30, na Arena América. No primeiro duelo deu empate em 1 a 1, se persistir a igualdade, a classificação à final será decidida nos pênaltis.
Clube do coração
Polêmica. Em áudio vazado da transmissão da Globo durante a final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, o jornalista Eric Faria aparece chamando o treinador Sampaoli de imbecil. Nessas horas, o lado torcedor sempre fala mais alto. Mas quem acompanha futebol, sabe que é absolutamente normal as preferências clubísticas.
As atletas agradecem
Finalmente teremos um Campeonato Estadual de Futebol Feminino no Rio Grande do Norte com seis clubes e muito mais organizado. Nossas atletas merecem, pois só quem acompanha de perto sabe o sacrifício dessas meninas que sonham em seguir carreira. Parabéns a FNF e que o Estadual de 2023 seja um sucesso!

