Após a prisão de Hytalo Santos, na manhã desta sexta-feira (15/8), alguns detalhes do processo foram divulgados nas redes sociais. Entre eles, uma das fotos sensuais anexadas aos autos.
Na imagem, publicada pelo jornalista Luiz Bacci, o influenciador aparece ao lado de três jovens vestidas de estudantes, com marias-chiquinhas, saia curtas e meias finas na altura dos joelhos.

Detalhes da operação
A ação dos agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que prendeu Hytalo Santos na manhã desta sexta-feira (15/8), ainda está em andamento. A Polícia Civil deu detalhes da operação e revelou que buscas foram realizadas na casa onde o rapaz foi preso.
“Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15/8), dois influenciadores digitais em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo”, começou o texto.
E completou: “Além do cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba, os agentes realizam buscas no endereço onde ele foi localizado, em cumprimento a ordem judicial. A ação segue em andamento”, encerrou.
Tráfico de pessoas
A prisão de Hytalo Santos e do marido, Euro, na manhã desta sexta-feira (15/8), durante uma operação coordenada pelo Deic, no interior de São Paulo, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.
Em nota, o Ministério Público da Paraíba deu detalhes das acusações: “As investigações têm por objeto os crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil”, começou, antes de completar:
“As apurações criminais vêm sendo conduzidas com rigor técnico e absoluto respeito aos direitos e à dignidade das vítimas, especialmente crianças e adolescentes”.
*Com informações do Metrópoles