Viúva do político e jornalista Agnelo Alves faleceu nesta sexta-feira (15)
Faleceu na manhã desta sexta-feira (15), aos 89 anos, Celina Aparecida Nunes Alves, mãe do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e viúva do ex-senador, ex-deputado e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, o jornalista Agnelo Alves.
Carlos Eduardo fez o registro da despedida em suas redes sociais relembrando a “mulher de fé, de coragem e de amor incondicional, que dedicou sua vida à família e ao próximo”. O ex-prefeito da capital ainda ressaltou a presença e o papel de destaque que a mãe exerceu em sua vida. “Guardo comigo as lições, o exemplo e a ternura que sempre me deu. Minha mãe foi um farol que iluminou meu caminho e que continuará vivo em minhas lembranças e no meu coração.”
De forma discreta, porém atuante, Celina Alves esteve sempre presente na vida pública do marido e dos filhos Carlos Eduardo, Agnelo Filho e José Luís Alves.
O velório acontece durante a tarde e início da noite desta sexta-feira (15), no Morada da Paz, em Emaús. Uma missa está marcada para às 20h e o enterro às 21h.
Veja a mensagem do ex-prefeito Carlos Eduardo em homenagem à mãe:
“Hoje me despeço, com profunda dor, de minha querida mãe, Celina Aparecida Nunes Alves. Mulher de fé, de coragem e de amor incondicional, que dedicou sua vida à família e ao próximo.
Guardo comigo as lições, o exemplo e a ternura que sempre me deu. Minha mãe foi um farol que iluminou meu caminho e que continuará vivo em minhas lembranças e no meu coração.
“No céu, no céu,
Com minha mãe estarei
Com minha mãe estarei,
Na santa glória um dia.
Junto da Virgem Maria
No céu triunfarei
No céu, no céu,
Com minha mãe estarei”
Agradeço de coração todo o carinho, as orações e as mensagens recebidas neste momento tão difícil. Elas têm sido um abraço que conforta minha alma”.