O Fluminense está escalado para a decisão contra a Inter de Milão, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O palco do duelo desta segunda-feira (30), 16h (de Brasília), será o estádio Bank of America, em Charlotte, na Carolina do Norte.
Contando com o retorno de Thiago Silva, o Tricolor vai a campo com uma nova formação tática e novidades no banco de reservas. Soteldo foi relacionado pela primeira vez e poderá fazer sua estreia com a armadura tricolor.
Escalação Fluminense: Fábio; Thiago Silva, Freytes e Ignácio; Samuel Xavier, Martinelli, Bernal, Nonato e Renê; Jhon Arias e Germán Cano.
A Força dos Campeões Continentais
O Tricolor aposta na manutenção de sua espinha dorsal vitoriosa, liderada pelo artilheiro Germán Cano e pela criatividade de Jhon Arias e Ganso. A experiência de veteranos como Fábio e Thiago Silva é um trunfo para a competição.
Já a Inter de Milão vem com um elenco robusto e entrosado. A equipe italiana conta com a segurança do goleiro Sommer, a força de seu dupla de zaga com Bastoni e De Vrij, e um meio-campo dinâmico com Barella e Dimarco. No ataque, a dupla formada pelo campeão mundial Lautaro Martínez e o francês Marcus Thuram é uma das mais letais da Europa.
Escalação Inter de Milão: Sommer, Darmian, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Asllani, Mkhitaryan, Barella e Dimarco; Lautaro Martínez e Marcus Thuram.
Enquanto a bola não rola e os confrontos não são definidos, os torcedores seguem na expectativa. O encontro entre o campeão da América e um dos gigantes da Europa é, sem dúvida, um dos jogos que todos esperam ver no super Mundial de Clubes de 2025.
*Com informações Lance!