FUTSAL PODE TER UMA FINAL NORDESTINA
A Confederação Brasileira de Futsal anunciou as datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Brasileiro. O representante potiguar Apodi vai fazer o jogo da volta em casa, no dia 26 de outubro contra o Yeesco/RS, às 10h, no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. O primeiro duelo está marcado para 5 de outubro, às 10h, na Arena Comercial, em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul.
Caso o Apodi conquiste a classificação para a final, o adversário virá do clássico nordestino entre Sport e Fortaleza. A partida de ida será no dia 7 de outubro, às 20h, no Ginásio Geraldão, em Recife/PE, enquanto a volta está marcada para 30 de outubro, às 20h, no CFO, em Fortaleza.
Resumindo, temos três clubes do Nordeste contra um do Sul e com grandes chances de termos uma final regional.
FRANÇA NO LAGUNA
A diretoria do Laguna anunciou a contratação do volante França, de 33 anos, com passagens pelo Palmeiras/SP, Hannover da Alemanha e que estava na equipe do Tupi/MG. Um jogador experiente para ajudar os mais jovens na Segundona.
MELHORES DO CAMPEONATO
Só deu América na eleição dos Melhores do Campeonato Potiguar Sub-20. Na votação popular realizada na TV FNF, Hudson foi eleito o melhor goleiro, Yuri Moreira, o melhor técnico e Henrique o craque da competição.
BRONZE ALVIRRUBRO
Se no futebol as coisas não vão bem, no esporte amador o América segue ganhando. A atleta Julia Braga foi medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis de Mesa, na categoria veterano 45.
SUL-AMERICANA
O Corinthians venceu o Fortaleza por 2 a 0 e agora pode perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana.
TRÊS GOLS
O Fortaleza, que não perdia há 21 jogos no Castelão, se complicou. Para ficar com a vaga nos 90 minutos, precisa vencer por três gols de diferença ou por dois para levar a decisão nos pênaltis.
FLAUTA URUGUAIA
Lucas Hernández, lateral esquerdo do Peñarol, relembrou a última vitória sobre o Flamengo. Na ocasião, o clube de Montevidéu venceu por 1 a 0, no ‘Maraca’, em 2019. Apesar da vitória, o Peñarol não se classificou.