Alecrim e Baraúnas se enfrentam na tarde desta quarta-feira (29) em jogo que pode definir o último time classificado para o quadrangular final do Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2025. A partida decisiva será realizada às 15h30, no Estádio Domicião, no município de Senador Elói de Souza-RN, a cerca de 70 km de Natal.
Os times chegam ao confronto em situações idênticas. Ambos perderam os dois últimos jogos, sem contar a vitória por WO sobre o Univap, e trocaram de treinadores. O Leão do Oeste apostou em Higor César para substituir Eugênio Gomes, enquanto que o Periquito efetivou o auxiliar do demitido Vandeilton Galdino, Geilson dos Santos.
Os dois novos treinadores encaram a partida como uma final. “Vamos entrar em campo com muita determinação e vontade, buscando a vitória.”, afirma ao Diário do RN, Geilson dos Santos. O treinador do Alecrim acrescenta que a equipe precisa buscar mais o gol, ser mais agressivo e finalizar mais para se recuperar dos resultados anteriores. “Acreditar que é possível fazer um ótimo jogo e sair com a vitória e a classificação.”, conclui Geilson.
Para Higor César, o Baraúnas precisa de mais atitude para conseguir um resultado positivo. “Vamos entrar bem disposto a vencer o jogo, claro respeitando o adversário, mas vamos jogar para ganhar e carimbar a nossa classificação.”, declarou o técnico ao Diário do RN.
A equipe que vencer o jogo fica com a quarta vaga no quadrangular final. Em caso de empate, o Alecrim vai ter que torcer para o Baraúnas não vencer e nem empatar com o Potyguar de Currais Novos por um grande número de gols na última rodada. QFC, MEC e Potyguar já estão classificados. No outro jogo de hoje, o líder QFC enfrenta o lanterna Visão Celeste na Arena América, em Parnamirim-RN, às 15h.
 
		
 
									 
					