Na manhã deste sábado (21), policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia (DP) de Caicó, com o apoio da 3ª Delegacia Regional (DR) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), realizaram a prisão temporária de um homem de 22 anos, suspeito de homicídio. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário em decorrência das investigações que apontam o indivíduo como responsável pela morte do senhor Nasario Esmerino de Morais, de 62 anos.
A prisão ocorreu no bairro João Paulo II, em Caicó. Durante as diligências na residência do suspeito, a polícia apreendeu diversas evidências comprometedoras. Foram encontradas porções de maconha, uma porção de erva seca picada da mesma substância, dois aparelhos celulares e uma arma de fogo calibre .36, municiada com seis munições. Além disso, outras seis munições foram localizadas em um cômodo distinto da casa.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Após os procedimentos legais na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.