GIRO PET



Me leva pra casa
Olá! Aumiguinhos!
Sou Dalila, tenho três aninhos e como podem ver, sou de pequeno porte e bem sapequinha. Estou à procura de um lar para brincar, pular e principalmente encher de amor! Então, ME LEVA PARA CASA!? É só ligar (84) 99645-5454 @InstitutoSenhorespatas

Informes Pet
HERÓI AUMIGO
O incêndio ocorreu em 10 de junho, sexta-feira passada em um galpão, no distrito de La Victoria, em Lima, no Peru. Nesse galpão moravam mais de 20 cães de rua que recebiam cuidados e proteção do nosso herói colombiano César Augusto e sua esposa. E logo que o incêndio começou, César Augusto entrou em ação para salvar os seus aumigos das chamas. Os bombeiros levaram mais de três horas para controlar o incêndio e o nosso herói conseguiu salvar os cachorros das chamas. Que existam mais “César Augustos” no mundo e que os animais parem de ser tão maltratados pelos humanos tão desumanos. E viva o nosso herói César Augusto.
AUMIGO HERÓI
Wilson, um pastor-belga-malinois de 6 anos, o cão herói e protagonista da operação de busca das quatro crianças, que estavam desaparecidas na floresta amazônica colombiana, (Lesly (13 anos), Soleiny (9), Tien Noriel (5) e Cristín (1)) sumiu durante os trabalhos de resgate e provoca uma onda de comoção nas redes sociais. #VamosPorWilson, #FaltaUno, #WilsonHeroeNacional são algumas das hashtags em espanhol que se multiplicam nas redes sociais para que as buscam não parem. O Exército Colombiano continua com as buscas por Wilson que viveu desde filhote entre militares que o treinaram para o resgate de pessoas. #VoltalogoWilson.
AURRAIÁ DANADO DE BOM
Vai ser amanhã (sábado), 17 de junho, às 15h, no estacionamento da Comjol da Roberto Freire, O São João com Adoção. Lá você e seu pet terão diversão garantida. Confira algumas atrações; Vermifugação 1ª dose gratuita (AMS), Feira de adoção (SRS. Patas), Arrecadação de alimentos e produtos de limpeza pet, Feirinha de fornecedores pet, Desfile de melhor traje junino, Cãodrilha e muito mais.
História da minha vida com pet contada por Caroline Loiola
Woody, é um shitzu de três anos e vive em minha companhia. Ele foi um presente em minha vida, pois um ano depois que estava com ele, descobri que era diabética. Foi um momento bastante difícil de aceitação do diagnóstico. E foi aí que Woody me deu força e me ajudou a entender esse diagnóstico.

E através dele, que estava sempre ao meu lado, me acalmando, brincando comigo e me fazendo sorrir, eu soube lidar e aceitar o meu diagnóstico. E essa situação que ocorreu em minha vida me deixou extremamente grata ao meu amado Woody e estou disposta a fazer tudo para o bem-esta dele, pois quando precisei Woody não mediu esforços para me ajudar e mostrar uma situação melhor para o meu problema. Woody é um cachorrinho muito carinhoso e gosta muito de mim.
Sinto uma ligação muito forte de amor entre nós dois, pois já tive vários cachorros e outros animais de estimação, mas a minha relação com Woody traz uma ligação de amor bem mais forte. Hoje ele é blogueiro, (@woody.shihtzu) e sempre que possível, eu e woody estamos com a diversão garantida; e o melhor: sempre juntos.

