Por Fernandinha Araújo
Sexo não precisa ser comportado. Na verdade, é bem difícil definir o que é ‘comportado’, porque cada vista é de um ponto. Mas vamos falar sobre sexo anal e como isso pode ser prazeroso de forma paulatina.
Tudo começa no pensamento, e se você associa sexo anal a dor já vai bagunçar o preâmbulo. Mas tenta ver isso como uma experiência curiosa, deixa esse tabu para quem não se interessa em viver outras versões.
É possível imaginar, criar na mente as situações mais confortáveis, intensidade da luz ou falta dela, cheiro, higiene, toque. Lembrando que uma parceira/parceiro cúmplice ajuda na liberdade de expressar os caminhos do prazer. Abra seu corpo depois dessas preliminares. E somente depois, porque é muito importante se sentir confortável e segura. Isso leva tempo sim, a gente leva tempo para ver o próprio sexo de forma natural, imagina sexo anal.
Tente não comer nada pesado, de má digestão. Sendo direta, aquilo que lhe é saudável vai te dar mais segurança quanto ao canal por onde passa substâncias fecais. Ah, não faz carinha de nojo. É possível higienizar.
Vem cá! Converse sobre isso com sua parceira, o assunto não pode ser um tabu. Se nem a conversa rola, então não estão prontos para essa aventura. É bom definir imaginando como vai ser.
E haja intimidade para isso. Intimidade intelectual, emocional. Confiança!
AUTOCONHECIMENTO
Uma pergunta: não seria mais interessante, antes da possibilidade de colocar algo no anus de alguém, explorar seu próprio anus? Se você nunca tocou um anus antes pode ter uma sensação estranha. Saiba o que esperar: “você vai sentir dois músculos se contraindo ao redor do seu dedo: o esfíncter externo, que você pode contrair e soltar voluntariamente, e o esfíncter interno, um músculo involuntário controlado pelo sistema nervoso autônomo”.
SEM PRESSA
Abuse do lubrificante, não vamos pular preliminares, o sinal verde vem depois. Corpo aquecido, portões abertos, tensão aliviada. Ela sentindo orgasmo antes, endorfina e ocitocina liberadas, respostas mais leves. Sexo oral anal vai acender o sinal verde, pode se chamar beijo grego, preparando para penetração, relaxamento dos esfíncteres.
ENTREGA RECÍPROCA
Pode usar brinquedos, mas pode associar os dedos, colocando devagar, ouvindo e sentindo as reações. Se aprofunde com suavidade, pergunte se deseja mais, respire fundo, ela pode se masturbar, tocando o clitóris, ensaiando um gozo recíproco. Chega no tempo certo. E é cada vez mais certo que a cada chance as posições, a entrega será maior.
CUIDE DO SEU TEMPLO
Corpo é templo de desejos. E por saúde e favor use proteção. Sexo anal é uma possibilidade atraente. Depois do prazer nunca mais mandamos alguém dar o cu como ofensa. A educação sexual não deixa!