Um servidor do Ministério Público do Acre foi preso em Natal na madrugada desta segunda-feira (13) por desacato. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e destruiu a cela onde foi colocado.
De acordo com a Polícia Civil, o servidor estava em um bar na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, quando parou uma viatura da PM que passava pelo local e comunicou que havia sido roubado. Os policiais ouviram testemunhas e não constataram roubo. Nesse momento, o servidor do MP teria se exaltado e desacatado os policiais.
Ainda segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e ao chegar no local ameaçou policiais e disse que não queria ficar em uma cela porque é servidor da área de segurança do Ministério Público do Acre. Ele foi levado para a carceragem e destruiu parte da cela com socos e chutes.
Depois disso, ele foi retirado da cela e ficou algemado a um banco. Segundo os policiais, o homem disse que ganhava mais que o delegado e tinha dinheiro para pagar o que quebrou.
O homem disse que está em Natal fazendo um curso de operação de drone.
Com informações do g1 RN.