Vindo de uma excelente campanha nas eliminatórias europeias, a Sérvia será o adversário mais forte do Brasil no Grupo G. O seu ataque é um dos mais letais de toda a Europa, com Mitrovic e Vlahovic, artilheiros. Mas o principal jogador do time é o meia Sergej Milinkovic-Savic, que vai para o seu segundo Mundial e é o cérebro da equipe sérvia.
A Suíça, segundo adversário brasileiro vem mais madura do que a equipe que disputou a última Copa, quando empataram em 1 a 1 contra o Brasil. Os comandados de Murat Yakin fizeram uma boa Eurocopa, chegando até às quartas eliminando a França e saindo nos pênaltis para a Espanha. O jogador mais perigoso é o atacante Okafor.
O terceiro adversário, Camarões, classificou-se na repescagem e vem como franco-atirador. A seleção ficou de fora da Copa de 2018 e vai encarar o Brasil pela terceira vez, em 1984 (derrota por 3 a 0) e em 2014 (derrota por 4 a 1). Os Leões Indomáveis apostam no goleiro André Onama, da Internazionale, e nos atacantes Moting e Abubakar.