O Sebrae-RN, em parceria com a EGaion Consultoria, anunciou a abertura das inscrições para o cadastro de Prestadores de Serviços de Tecnologia e Inovação, conhecido como SEBRAETEC. As inscrições estão abertas até o dia 08 de setembro, às 17h, horário de Brasília, e devem ser realizadas diretamente no portal da EGaion, acessando a aba “Seleções” em www.egaion.com.br.
O Sebraetec é um programa consolidado do Sebrae que visa fornecer serviços tecnológicos a micro e pequenas empresas, fomentando a inovação e a competitividade. O programa conecta as empresas a uma rede de prestadores de serviços em áreas como Consultoria, Metrologia, Avaliação da Conformidade e Prototipagem, abrangendo quatro grandes áreas de conhecimento: Produção e Qualidade, Design, Sustentabilidade e Desenvolvimento Tecnológico.
O credenciamento é destinado exclusivamente a sociedades empresariais, como sociedades simples (incluindo cooperativas), institutos, fundações, sociedades limitadas unipessoais (SLU´s) e empresas individuais de responsabilidade limitada (EIRELI), todas com inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
É fundamental que o representante legal das empresas interessadas leia atentamente o Edital e os documentos publicados para compreender o processo e os requisitos necessários, além da documentação a ser apresentada. Mais informações estão disponíveis no portal da EGaion.
Etapas do Processo
O processo de credenciamento será dividido em duas etapas. A primeira etapa envolve a inscrição e o envio dos documentos, com a obrigação de preencher corretamente o cadastro eletrônico da pessoa jurídica e da equipe técnica. A segunda etapa consiste na análise para habilitação jurídica e fiscal, além da qualificação técnica da empresa e sua equipe.
Um cronograma completo está disponível no portal www.egaion.com.br, na aba “Seleções”. Dúvidas podem ser esclarecidas na aba “Fale conosco”.
Palestras Orientativas
Estão agendadas palestras orientativas para que as empresas candidatas recebam informações detalhadas sobre o processo de credenciamento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal da EGaion, na aba “Eventos”.
Sobre a EGaion
Criada em 2005, a EGaion tem como missão ser parceira das unidades federativas do Sistema S nas ações de Gestão de Pessoas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas no Brasil. Com ampla experiência nas áreas pública e privada, a EGaion possui profundo conhecimento dos processos de Gestão de Pessoas. Mais informações estão disponíveis em www.egaion.com.br.