O nome do ator pornô norte-americano Johnny Sins foi parar no centro dos holofotes após uma foto sua ser usada em uma fake news do WhatsApp, envolvendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Uma mensagem compartilhada no WhatsApp alega que um suposto agente chamado “Eric Reis”, que seria chefe equipe de segurança do presidente, foi responsável por facilitar a ação de golpistas nos ataques de 8 de janeiro, em Brasília.
“Ele era uma das cabeças principais no Plano do dia 08, Mantendo ligações com o GSI,BGP e com a unidade sensível que detinha o Controle de todas as Portas da instituição (sic)”, diz trecho da corrente com informações falsas.
Além disso, “ele foi Instruído na escola de ações de infiltração e operações especiais de Bandeira falsa na Russia (sic)”. Outro trecho da mensagem alega que “já foi provado que nenhuma porta foi arrombada, mais (sic) previamente aberta. Essa é mais uma prova de a esquerda já havia planejado tudo e que o Verdadeiro Golpe foi dado pelos Comunistas contra os Patriotas. Divulguem sem dó!!”.
Quem é Johnny Sins
O nome verdadeiro de Johnny, de 45 anos e casado com a atriz pornô Kissa Sins, é Steven Wolfe, e recebeu prêmios três vezes. Nascido em Pittsburgh, nos Estados Unidos, começou a atuar no cinema pornográfico em 2006 e é tido como um dos principais nomes da indústria pornô, tendo feito diversos filme entre 2007 e 2019.
Johnny chegou a trabalhar como construtor quando terminou os estudos, mas se mudou para Los Angeles para tentar a vida na indústria pornô.
Redação, com informações do Metrópoles