Durante uma operação nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil prendeu um advogado de 45 anos, na cidade de Pau dos Ferros, suspeito de participar da fraude de uma venda milionária de um imóvel localizado na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. Além do advogado, uma mulher de 57 anos, que seria supostamente cúmplice, também foi detida.
Segundo a Polícia Civil, os dois teriam falsificado documentos de identidade com informações de uma idosa, que seria a proprietária do imóvel. Durante o processo, eles utilizaram os documentos da vítima para obter procurações e escrituras referentes a venda do terreno da mulher, que foi avaliado em mais de um milhão de reais.
Os dois foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As prisões ocorreram dentro da operação “THOTH” que foi deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal), com o apoio de equipe da 53ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Paus dos Ferros).
Com informações do Novo Notícias