O quarto dia de shows no polo Zona Norte atraiu, mais uma vez, um público numeroso que preencheu o amplo espaço do entorno do Ginásio Nélio Dias. A noite se iniciou com a banda local Pagode do Coxa mostrando que existe espaço para o gênero no carnaval. “Sempre fomos bem recebidos na Zona Norte e ficamos muito satisfeitos com o convite da Prefeitura para essa estreia no carnaval de Natal”, agradeceram. O repertório veio repleto de sucessos que foram de clássicos do reggae à MPB em ritmo de pagode e suingueira.
A banda baiana Lambasaia subiu ao palco já com lotação de público e iniciou o show fazendo jus ao nome, ao ritmo de lambadas. Apresentou o show mais eclético dos quatro dias do polo ZN, com ritmos caribenhos, suingueira, brega, axé anos 90, sertanejo e até um medley que foi de Michael Jackson ao Queen, em total interação com a plateia.
Se as primeiras atrações privilegiaram os sucessos do momento, o cantor natalense Léo Patrício levantou a plateia com hits de samba reggae e muitos axés antigos em celebração aos 40 anos do ritmo originário da Bahia, sem deixar o grande hit deste carnaval, Vai de Trem, da banda Grafith, ficar fora do repertório.
A banda Cavaleiros foi a atração mais esperada da noite, onde uma multidão permaneceu no Nélio Dias até a madrugada. A chuva, que resolveu dar as caras, mas não conseguiu espantar os foliões que seguiram firmes.
A programação no Palco Nélio Dias, iniciada na sexta-feira, se encerra nesta terça-feira (04), a partir das 18h30 até 2h. As atrações são Pedro Lyan e Raynel Guedes.Tem ainda o cearense Avine Vinny e o recifense, radicado potiguar desde a adolescência, Henry Freitas.