A atacante potiguar Priscila, de 19 anos, foi eleita a Rainha da América de 2023 em votação tradicional do jornal uruguaio El País. Revela pelo projeto 10 da Bola, de Neto Ramos, do bairro das Rocas, a atleta fez uma grande campanha em 2023 pelo Internacional-RS, se sagrando a artilheira da Libertadores com oito gols marcados.
De acordo com a votação, Priscila somou 34 votos dos 202 jornalistas que participaram da eleição. A jogadora Millene, que disputou a temporada pelo Corinthians, ficou em segundo com três votos a menos. Bia Zaneratto, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, apareceu na terceira colocação com 23 votos.
A artilharia da Libertadores rendeu a Priscila a primeira convocação para a seleção brasileira principal, agora comandada pelo técnico Arthur Elias. No primeiro amistoso de dois contra o Japão, dia 30 de novembro, a atleta entrou no decorrer da partida e assinalou o gol da vitória de 3 a 2 diante da seleção asiática.
FÉRIAS
Priscila está de férias em Natal desde o fim de dezembro. A reapresentação no Internacional está marcada para o dia 17 de janeiro.