PRIMEIRA-DAMA DO BRASIL EM NATAL
A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, está no RN. Na quinta-feira (25), ela participou de uma mobilização política com o “time de Lula”, na Arena das Dunas. Hoje ela estará no evento Diálogos Federativos: “Sistema Único de Segurança Pública: Caminhos para o Fortalecimento da Cooperação Federativa, realizado no Auditório da Reitoria da UFRN, das 8h30 às 18h30. Também participam a governadora do RN, Fátima Bezerra, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima e Silva, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, José Guimarães e o presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM), Washington Quaquá.
LIONS CLUB COM NOVOS SÓCIOS

O Lions Natal Lagoa Nova realiza hoje à noite, no Li Gastrô no Titol, solenidade de posse de novos companheiros, que passam a fortalecer as ações humanitárias desenvolvidas pela instituição. O evento acontece sob o comando da presidente Elaine Fontoura. Reconhecido pelo trabalho voluntário em diversas áreas, o Lions segue ampliando sua atuação em benefício da comunidade. A ocasião também será um momento de celebração dos valores de cidadania, amizade e dedicação ao próximo. Foto – Paula Galvão.
LEMBREI DE VOCÊ

Destaco o talento empreendedor e o profissionalismo do amigo Luciano Almeida, nome de referência no segmento de eventos em Natal. À frente do Olimpo Recepções, administra uma das mais conceituadas casas de eventos e recepções da capital potiguar, reconhecida pela excelência dos serviços oferecidos.
Luciano vem ampliando sua atuação no setor de gastronomia. Neste ano inaugurou o Oli Gastrô, elegante restaurante instalado nas dependências do Clube América, no bairro Tirol. O novo empreendimento já vem conquistando elogios pelo ambiente acolhedor e pela qualidade do cardápio.
Parabéns pela trajetória e pelas novas conquistas.
PORTRAIT

Destaco hoje o fotógrafo Wellington Barbosa, profissional que conheço há cerca de 30 anos. Ao longo dessa trajetória, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos em diversas ocasiões, construindo uma relação marcada pelo respeito e pela admiração profissional. Recordo o período em que atuamos no Jornal Podium. Wellington sempre se destacou pelo talento, dedicação e olhar apurado para registrar grandes momentos. Seu profissionalismo e compromisso com a qualidade lhe renderam reconhecimento e credibilidade. É gratificante acompanhar o sucesso de quem faz do trabalho uma verdadeira arte. Foto – Jovinho
PARABÉNS 1

Cumprimento a bela Isabelle Azevedo, que nesta semana foi cercada pelo carinho e afeto de familiares e amigos por ocasião de mais um ano de vida. A comemoração ganhou um brilho especial com os abraços da mãe, Maria do Carmo, e do irmão, Herculano Azevedo Jr., que fizeram questão de compartilhar esse momento tão significativo. Isabelle é uma jovem admirada por sua simpatia, elegância e gentileza, qualidades que conquistam a todos ao seu redor. Felicidades, sucesso e muita saúde hoje e sempre. Foto – Bebeto Torres (Território Livre – Tribuna do Norte).
PARABÉNS 2

É tempo de celebrar e parabenizar o jovem Vyctor Potiguar, que nesta semana recebeu homenagens, demonstrações de carinho e votos de felicidade. A data especial reuniu familiares e amigos que fizeram questão de marcar presença com mensagens afetuosas e gestos de admiração. Entre os que compartilharam esse momento de alegria estão o primo Augusto Potiguar e o pai coruja, Joacir Potiguar, sempre presente e orgulhoso das conquistas do filho.Parabéns e muitos anos de vida. Foto – Bebeto Torres (Território Livre – Tribuna do Norte).
SÃO JOÃO NO MARECHAL

O clima junino vai tomar conta da capital potiguar neste sábado (27) com a realização do tradicional Arraiá da Confraria Grand Cru Natal, no restaurante Marechal, no Tirol. O evento promete reunir clientes, amigos e apreciadores da boa gastronomia em uma noite marcada por muita animação, música e sabores típicos da temporada, com direito a comidas típicas juninas e seleção de vinhos.

