A Prefeitura do Natal anunciou nesta segunda-feira (18), que serão necessárias até 120 dias para a realização de melhorias estruturais no Mercado da Redinha. Durante um encontro com os permissionários do espaço, o secretário municipal de Governo, Sérgio Freire, destacou a importância dessas intervenções para garantir o pleno funcionamento do mercado.
Sérgio também informou que, nesse período, a gestão municipal espera acelerar e finalizar a licitação para a escolha da concessionária que administrará o local. “A Prefeitura do Natal sempre esteve aberta ao diálogo para tratar do Mercado e de outros temas de interesse coletivo. Serão necessários serviços complementares para que o Mercado seja reaberto o mais rápido possível, e já gerenciado por uma concessionária”, explicou o secretário.
O Complexo Turístico da Redinha abrange uma área total de 16.580,60 m², que inclui o mercado público, deck, estacionamento, estação de tratamento de esgotos (ETE), prédio anexo e áreas de circulação. A faixa de praia, a igreja e os estacionamentos na frente e atrás da igreja estão excluídos dessa medida.

