A violência política fez uma nova vítima no Rio Grande do Norte. Desta vez, foi o prefeito do município de Florânia, Saint Clay Medeiros (PSDB) que foi atacado com pauladas que atingiram sua cabeça, durante uma visita à uma obra da Prefeitura Municipal, neste domingo (23). A tentativa de homicídio foi denunciada à Polícia Civil, que já iniciou as investigações. Em um vídeo, ele relatou como aconteceu a agressão.
“Eu estava junto com amigos, com pessoas que me convidaram para estar presente na pavimentação que a nossa gestão está fazendo na rua Aprígio Soares, e no momento que a gente estava se preparando, junto com a equipe, com nossos amigos que nos convidaram, com a moradora que nos convidou, um cidadão, que todo mundo sabe, Aílton Queiroz, covardemente, chegou com um pau e atingiu minha cabeça em uma tentativa de homicídio”, relatou Saint Clay.
Abalado e com a cabeça enfaixada, ele disse aguardar o resultado das investigações para que o culpado seja punido. O prefeito de Florânia também agradeceu aos profissionais de saúde que o atenderam após a agressão. “Entrego na mão de Deus e na mão da Justiça e tenho certeza que a Justiça vai fazer a sua parte com esse criminoso”, frisou.
O Prefeito de Florânia, na região do Seridó potiguar, Saint Clay (PSDB) gravou vídeo em que revela ter sofrido uma tentativa de homicídio a pauladas após sair de uma comemoração pela inauguração de uma obra de calçamento na casa de uma eleitora.