CANDIDATURA
O cenário político para a eleição de Natal ganha um novo concorrente: o comunicador Bruno Giovanni poderá disputar a sucessão do prefeito Álvaro Dias. Bem relacionado com a classe política, BG tem várias opções de filiação.
ESPAÇO
BG poderá também contar com apoio de vários políticos, como o senador Rogério Marinho e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira. O espaço de centro/direita poderá ser ocupado por Bruno Giovanni.
CONCORRENTES
Por enquanto, diante da possibilidade de BG ser candidato a prefeito de Natal, a sucessão de Álvaro Dias contaria com pelo menos três candidatos de peso: Natália Bonavides, que seria a candidata da governadora e de partidos aliados; Paulinho Freire, que seria o nome do próprio prefeito e do ex-senador José Agripino e BG, que seria apoiado por Rogério Marinho e Ezequiel.
PARNAMIRIM
Circulam informações de bastidores que a governadora Fátima Bezerra teria interesse em fazer de Carlos Eduardo o seu candidato a prefeito de Parnamirim, tendo a professora Nilda como sua vice. A ideia de Fátima é limpar a área em Natal para Natália Bonavides. O filho de Agnelo não aceita ser candidato em Parnamirim.
TRIBUNAL
Há um porém na candidatura de Carlos Eduardo, seja em Natal ou Parnamirim: O processo de sua gestão no Tribunal de Contas do Estado, que poderá decretar, por consequência, sua inelegibilidade com a reprovação das contas pela Câmara. É um problema a ser observado.
PICANHA
General Girão come picanha e paga com dinheiro público. Quando é para votar pelo auxílio de R$ 600,00 para a pobreza, vota contra.
MINISTRA
Com a saída de Fábio Faria do ministério das Comunicações, a jornalista Estela Dantas assume a titularidade da pasta até o fim do governo. Excelente profissional, Estela vai assumir cargo no governo de São Paulo a partir do próximo ano.