TRAFICANTE
Inadmissível a defesa do senador Rogério Marinho em relação ao filho de Bolsonaro, que comparou professores a traficante de droga. O pior é que ainda tenta amparar a defesa cega à utilização das prerrogativas de parlamentar.
PROFESSOR
Concordar com a comparação absurda entre traficante e professor, é chancelar um discurso ofensivo a toda uma categoria. Certamente, esse apoio será cobrado no futuro. O respaldo de Rogério Marinho a Eduardo Bolsonaro ficará indelevelmente tatuado em sua história.
GOLPE
Deputado General Girão, agora investigado por incitação ao golpe, tenta dar marcha à ré no que disse e fez. Será que Girão esqueceu que foi ao acampamento do 16 RI apoiar os golpistas e até criar ‘esperança’ sobre um Papai Noel que viria ao quartel?
LIBERDADE
O pior de um golpista que não tem coragem de assumir é quando ele faz discurso usando a defesa da liberdade. Essa turma precisa entender que golpe não combina com liberdade. Um golpista tem que saber que a primeira vítima do golpe é a liberdade, sepultada no mesmo caixão com a democracia.
OBRA
Prefeito de Natal, Álvaro Dias, está verdadeiramente obcecado pela obra da engorda de Ponta Negra. O problema é que transparente que há algo a mais nesse ‘tudo ou nada’ que o prefeito estabeleceu para começar a todo custo a obra da engorda. Há muito dinheiro envolvido nessa história.
CUIDADO
O curioso nessa história da ‘defesa’ de Ponta Negra é que a praia está completamente abandonada há tempos. Sequer o básico, que depende do município, é feito. Há buracos na via principal, quiosques horríveis, banheiros sujos ou inexistentes e o prefeito nunca deu uma palavra para ‘salvar’ Ponta Negra.
CONTRA
Como quase tudo atualmente refere-se a guerra de narrativas, a Prefeitura de Natal construiu uma em que tenta estabelecer que quem apoia os questionamentos do Idema é contra a obra de engorda da praia. Isso chama-se desonestidade intelectual com forte cheiro de fake news.
MELANCIA
Extremamente grosseira a fala da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro sobre deputados do PL que votaram a favor da Reforma Tributária. A mulher de Bolsonaro disse que quem votasse favorável era deputado melancia.