MÁGOA
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, vomitou mágoas contra o comando da campanha de 2022, dizendo até que foi proibido de falar em algumas cidades. A entrevista foi ontem à noite, na 98 FM.
DERROTA
Carlos Eduardo deu o tom do Carlos Eduardo tradicional, quando disse que vai derrotar o PT nas urnas. O aliado de ontem é o adversário de amanhã.
CANDIDATURA
Senador Rogério Marinho mandou vários recados a alguns líderes partidários do RN. Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o filho de Valério afirma que o PL deverá ter candidato a prefeito em Natal, Mossoró e Parnamirim.
NATAL
No caso de Natal, o recado é duplo: serve para dizer a Álvaro Dias que não gostou de vê-lo sinalizar com a possível candidatura de Rafael Motta. Serve também para dizer a José Agripino, comandante do União Brasil, que não terá apoio ou alinhamento automático ao nome do partido, Paulinho Freire.
MOSSORÓ
Em Mossoró, Rogério vai apoiar Allyson Bezerra, que está de malas prontas para deixar o Solidariedade e se filiar no União Brasil. Recado dado de que o apoio precisa ser viabilizado sem usar o botão do automático. O diretório do PL de Mossoró caducou ano passado.
PARNAMIRIM
Na cidade Trampolim da Vitória, Rogério deverá apoiar o candidato indicado pelo prefeito Taveira, mas também sem alinhamento automático. Os recados foram dados.
VETO
Sherloquinho, em conversa com um vereador da base do prefeito Álvaro Dias, descobriu que o veto do pai de Adjuto ao nome do deputado Paulinho Freire não é propriamente por causa do deputado do União Brasil. O veto de Álvaro é atribuído a vereadora Nina Souza, companheira de Paulinho.
O CARA
Pessoas ligadas ao prefeito Álvaro Dias, mas sem a contaminação do fanatismo ou da bajulação, estão preocupadas com o fato do prefeito ‘se achar o cara’ no pleito de Natal, a ponto de querer reeditar o fenômeno Wilma de Faria, quando apoiou o desconhecido Aldo Tinôco Filho e venceu o pleito, derrotando os irmãos gêmeos Henrique Alves e Ana Catarina. Menos, Álvaro; menos.
RACISMO
Indiscutível a capacidade de formulação, argumentação e poder de articulação do senador Rogério Marinho. Porém, em algumas situações, seu new style extrema direita, faz com que o potiguar deixe marcas negativas indeléveis, como ser babá de golpistas e agora, votar contra punição de racistas no esporte. Feio, muito feio. Essa fatura será cobrada no futuro.