COMUNICADO
Sherloquinho, depois de percorrer gabinetes virtuais do governo, diz que a governadora Fátima Bezerra foi comunicada da filiação de Carlos Eduardo pelo secretário Jaime Calado ainda durante a viagem oficial à China.
INCRÉDULA
Quando Jaime disse a Fátima que a filiação de Carlos Eduardo estava sendo costurada pelo casal comandante do PSD, a irmã de Tetê não acreditou que o filho de Agnelo deixaria o comando do PDT para ser comandado no PSD.
SILÊNCIO
Justamente pelo fato de não acreditar na migração de Carlos Eduardo para o PSD é que Fátima não comunicou aos ‘companheiros’ do PT que seu ex-candidato a senador estaria se filiando a outro partido. O silêncio de Fátima provocou a ‘surpresa’ na cúpula do PT.
PONTE
Personagem discreto, ex-vereador Júlio Protásio, teve papel importante na ligação entre Carlos Eduardo e o casal Zenaide e Jaime para viabilizar a filiação do filho de Agnelo. Júlio fez a ponte do complicado e isolado Carlos Eduardo com o casal do PSD.
RETORNO
Conversas do fim de semana davam conta do que pode parecer quase impossível no atual cenário: União de Carlos Eduardo com o prefeito Álvaro Dias.
BABÃO
Uma figura do Direito, que tem acesso privilegiado aos dois, Álvaro e Carlos, mandou Sherloquinho identificar os ‘babões’ do filho de Agnelo e do pai de Adjuto: “Fulano, cicrano e beltrano, babões de Álvaro, querem a união dele com Carlos; e mais beltrano, cicrano e fulano, babões de Carlos Eduardo, querem ver os dois no mesmo palanque”. Será?
BURAQUEIRA
Existem cerca de 600 buracos em Natal com a assinatura da CAERN. A empresa fura o pavimento, resolve o problema de vazamento e deixa aberto o buraco para ser fechado por empresa terceirizada, que não aparece para fazer o serviço. Fica só o cavalete e o desprezo da CAERN nas ruas.
PARTIDO
Briga silenciosa ocorre pelo comando do PL no RN. Rogério Marinho está trabalhando com força para assumir o PL no Estado, deixando João Maia na condição de presidente de honra do partido.
PARTIDO II
O filho de Valério só não assumiu ainda o PL potiguar porque são muito altos os valores que unem João Maia a Valdemar Costa Neto, mandachuva nacional do partido. A última cartada de Rogério para tomar o PL do platinado marido de Shirley é usar a força de Bolsonaro junto a Valdemar.