BONECO
Depois do Cabeção, o ex-prefeito Carlos Eduardo tenta capitalizar politicamente o uso de outro apelido que nunca havia assumido ou sequer falava a respeito: Boneco de Olinda.
OLINDA
O apelido Boneco de Olinda foi dado por Luiz Almir a Carlos Eduardo quando os dois eram adversários e disputavam a Prefeitura de Natal. O filho de Agnelo nunca sinalizou gostar do apelido, nem de brincadeira. Mas as coisas mudam.
DÚVIDA
O marketing tenta tornar Carlos Eduardo mais simpático aos olhos do eleitorado. E isso faz parte da campanha. O marketing precisa buscar qualidades que os outros não conseguem ver. Resta saber se não vai ficar algo forçado. A diferença do remédio para o veneno é a dose.
HOSPITAL
Prefeito Álvaro Dias tem feito algumas lambanças no último ano de sua gestão que poderiam ter sido evitadas. Inaugurar o Hospital Veterinário totalmente irregular é totalmente fora do rumo.
PARTICIPAÇÃO
Senador Styvenson Valentim tem participado ativamente da campanha em Natal, ao lado do deputado Paulinho Freire.
RECUPERAÇÃO
Setores do governo do Estado avaliam processo de recuperação da imagem da governadora Fátima Bezerra. Após fechar torneiras de crises agudas de desgaste, como a buraqueira nas estradas, o que foi ruim ontem pode ficar bom hoje.
MARATONA
Justamente em função do que está sendo feito pelo interior, a governadora Fátima Bezerra vai ganhar o mundo numa maratona de visitas aos locais das obras de recuperação e reconstrução de estradas.
DINHEIRO
A candidata Nilda Cruz tem muito a explicar sobre a dinheirama que guarda embaixo do colchão.
Afinal, nos tempos de hoje, alguém ter 70 mil reais em espécie em casa, não é normal. Porém, pior que isso, é o dinheiro não ter origem. Ou seja: De onde veio o dinheiro de Nilda?
DINHEIRO II
Questionada pelo Diário do RN a respeito da origem dos 70 mil reais em espécie, Nilda disse que a grana é fruto de seus mais de 30 anos de trabalho. A questão é que, na eleição de 2022, ela não tinha esse dinheiro todo em casa. E agora, misteriosamente aparece com 70 mil reais.
COLCHÃO
Será que Nilda tem um colchão mágico que multiplica dinheiro? Ou será que esse dinheiro veio de outro lugar que Nilda não sabe ou não pode dizer de onde é? De onde veio o dinheiro de Nilda?
JI-PARANÁ
O guloso do Mário do Lixo foi bater longe em busca de contratos milionários. Em Ji-Paraná, Roraima, ele ‘ganhou’ um contrato sem licitação. A outra empresa que fazia a limpeza, tinha contrato de R$ 3,8 milhões. Mário do Lixo entrou e engordou o contrato para quase R$ 5 milhões.
E vai deixando rastros. O cheiro não é bom.
CADEIRADA
O picareta profissional Pablo Marçal não considera violência quando fez uso de mentiras contra a vida de seus adversários. Para ele, violência é somente quando a cadeirada é física. A cadeirada verbal não dói, deve achar o ilusionista dos idiotas.