PANCADA
O ex-deputado Rafael Motta mostrou que vem com tudo para a campanha eleitoral. É o franco atirador. Durante sua convenção, bateu em todo mundo.
PANCADA II
Deu uma pancada forte em Carlos Eduardo, mas não esqueceu de bater também em Natália e em Paulinho. Vai ser animada a campanha de 2024 na capital potiguar.
PRESIDENTE
O ex-prefeito Carlos Eduardo votou em Bolsonaro para presidente em 2018; votou em Lula em 2022 e disse que não se arrependia de ter votado em Lula, mas que se arrependeu de ter votado em Bolsonaro.
DÚVIDA
Diante dessa situação, recebendo o apoio de Sargento Gonçalves, bolsonarista juramentado que traiu o partido do capitão Jair e esperando receber votos de eleitores de Lula, Carlos Eduardo tentou sair pela tangente sobre os dois líderes nacionais e sua influência local.
FORÇA
Carlos Eduardo disse uma frase, no mínimo, ridícula: “Quem resolve os problemas de Natal não é a Presidência da República”. Frase desnutrida de veracidade ou conteúdo e que deve ser usada contra ele na campanha.
CONTRADITÓRIO
Afinal, em 2022, o próprio Carlos Eduardo elencou várias obras que ele, na condição de prefeito, havia feito em Natal com apoio fundamental de Lula, quando o barbudo petista foi presidente.
APOIO
Tanto Carlos Eduardo teve apoio da ‘Presidência da República’, quanto Álvaro Dias também. Ninguém administra Natal sem o respaldo do governo federal.
DISCURSO
Prescindir da ajuda da União é suicídio administrativo. Será que Carlos Eduardo vai manter esse discurso de que Lula e Bolsonaro não moram em Natal? E que os problemas de Natal são resolvidos pela Prefeitura de Natal sem a Presidência da República?
FEIO
Horrível o que aconteceu com o Psol. A pancada de gabinete para tirar a legítima candidatura de Camila Barbosa manchou a história do partido e o apequenou. Tiraram o Sol do Psol. Ficou sem brilho o partido que foi formado a partir da resistência.
ENGORDA
A Prefeitura de Natal chegou a comemorar a emissão da licença do Idema, disse que depois da audiência na Justiça Federal estava tudo pronto para a obra da engorda começar. Eis que, mais de uma semana depois, o secretário ‘descobre’ que a licença não permite começar a obra. Que papelão.
DRAGA
O papelão oficial se completa quando o teatro da draga vem abaixo. Ora, diziam que a draga tinha vindo do exterior; e veio mesmo sem ter autorização oficial. Armou o circo e foi para o Ceará. Agora, depois da licença concedida, a draga não sai do Ceará.

