ISOLAMENTO
Não é segredo para ninguém que o comportamento ermitão do ex-prefeito Carlos Eduardo o fez trancafiado numa bolha familiar restrita distante da classe política. Esse isolamento poderá ter consequências para seu futuro.
LIGAÇÃO
Segundo Sherloquinho, o ex-prefeito de Natal, que teve Jean Paul Prates como seu suplente, não ligou parabenizando a conquista de Prates na presidência da Petrobras. No mais genuíno estilo Carlos Eduardo de ser, o filho de Agnelo espera uma ligação de seu ex-suplente derrotado. É melhor armar uma rede na varanda para não cansar de esperar.
INIMPUTÁVEL
Desastrosa a declaração do senador Rogério Marinho sobre ‘não prender’ Bolsonaro porque o ex-presidente é uma liderança importante do Brasil e vai ajudar a pacificar o País. O filho de Valério estabeleceu a condição de inimputável para o marido de Michelle.
PAZ
Rogério estabelecer a figura mais beligerante dos últimos tempos na política brasileira como responsável pela pacificação do País, é um paradoxo que só a possibilidade de angariar votos com a candidatura à presidente do Senado poderia propor. No mínimo, ridículo. Bolsonaro e pacificação não moram na mesma casa.
ESCOLHA
O nome do secretário-adjunto do gabinete civil do governo do Estado deverá ser escolhido neste final de semana. O braço direito de Raimundo Alves deverá sair dos quadros do PT e ter boa relação com o titular.
DIÁLOGO
O novo presidente da Femurn, Luciano Santos, sobe a rampa da governadoria para ter o primeiro encontro com Fátima Bezerra e o chefe da casa civil, Raimundo Alves. Diferente do presidente anterior, Babá Pereira, que radicalizou contra o governo, Luciano votou em Fátima e vai abrir diálogo com a gestão estadual.
DESTAQUE
Thabatta Pimenta, trans que recebeu cerca de 40 mil votos para deputado federal no pleito de outubro do ano passado, vai mudar o domicílio de Carnaúba dos Dantas para Natal. Será destaque no pleito de 2024 na capital.