Uma mulher, de 27 anos, suspeita de envolvimento no latrocínio que vitimou um gerente de banco, de 38 anos, foi presa no feriado desta quinta-feira (02), no bairro Salinas, Zona Norte de Natal, por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso aconteceu no último dia 22 de setembro, no bairro Capim Macio, zona sul da capital.
O homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” e a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do dia do crime. As investigações apontaram que além da primeira mulher presa em flagrante no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, existia a participação confirmada de mais uma suspeita no crime de latrocínio.
Na ocasião, a vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno baldio no bairro Capim Macio por duas mulheres que estavam em um veículo Onix, da marca Chevrolet, de cor branca. As investigações, por parte de policiais civis da DHPP, continuaram e nesta quinta-feira (02) um mandado de prisão foi cumprido.