O Sebrae levará a partir da próxima segunda-feira (13), uma jornada de atendimento digital para indicar os caminhos que os empreendedores devem seguir para conquistar novos clientes com ferramentas ao alcance da mão. É 38ª edição da maior feira supermercadista do mundo e maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas. A transformação digital dos pequenos negócios, bem como o seu acesso ao mercado on-line, especialmente do setor varejista alimentar – composto por mercados de bairro, mercearias e outros estabelecimentos –, estará na pauta do Evento Apas Show 2024.
Dar maior visibilidade por meio das redes sociais utilizando o WhatsApp Business ou mesmo atuando em um marketplace são algumas das possibilidades que o pequeno negócio tem para alavancar as suas vendas. Pensando nisso, o estande do Sebrae na feira vai apresentar aos empreendedores ferramentas de e-commerce e oferecer a oportunidade de uma autoavaliação do potencial do negócio.
Organizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), o encontro acontecerá de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para a edição deste ano, a APAS SHOW será composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em geração de negócios.
Fique por dentro clicando aqui.