Uma das polêmicas do BBB24 foram os comentários de Nizam e Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet. E muitos fãs da modelo estavam na expectativa do reencontro dos dois, desde que ela foi eliminada, no mês passado. Após a sister contar que estava esperando o momento certo para conversar com os rapazes, foi a vez de Nizam se pronunciar sobre o caso, já que eles se encontraram nos corredores da TV Globo durante a final do programa, na terça-feira (16/4).
Em um bate-papo com a Quem, o brother revelou com foi esbarrar com ela: “Pedi desculpas pra ela por tudo que falei e ela falou que a gente conversaria em outro momento”, relatou ele.
Reação da modelo ao assistir as críticas
Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 no mês passado e participou do Bate-Papo BBB. Durante o programa, a modelo finalmente ficou sabendo sobre a tão comentada cena sobre o seu corpo e revelou que ficou decepcionada, já que Rodriguinho era seu aliado.
“Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada, só o que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento”, disse, com uma cara de poucos amigos.
Yasmin Brunet conta seu maior arrependimento
Após ser eliminada do BBB24 com mais de 80% dos votos do público, Yasmin Brunet contou qual foi seu maior arrependimento dentro do reality da TV Globo. “Eu não imaginei que seria assim, eu não imaginei que seria tão difícil”, disse sobre sua participação em entrevista para a comunicação da emissora.
“Meu único arrependimento foi ter sido explosiva e impulsiva em alguns momentos, ter exagerado nas palavras com algumas pessoas. Nas brigas, houve momentos em que eu me deixei ser levada por emoções que ficam à flor da pele, porque realmente é um mundo paralelo”, confessou.
E completou: “Eu não imaginei que seria assim, eu não imaginei que seria tão difícil quanto é o jogo em si. Dessas horas que eu exagerei nas palavras e nas colocações eu me arrependo. Mas da forma como eu joguei, não”.
A modelo ainda falou que existem muitas diferenças entre ser telespectadora e participante. “Eu julgava, absolutamente, tudo o que era feito na casa. E como jogadora é outro mundo, eu não julgo mais ninguém que passou por lá, eu entendo que lá é quase que um universo paralelo onde as emoções ficam completamente à flor da pele”, destacou.
A filha de Luiza Brunet ressaltou que o mais difícil é ter que viver com pessoas muito diferentes: “Você está em uma casa com pessoas que nunca viu na vida, tem que conviver com pessoas com as quais você tem embates – e na vida normal você dificilmente teria que fazer isso”.
Sobre ter planejado o que fazer na casa mais vigiada do Brasil, a ex de Gabriel Medina frisou que não fez nenhum planejamento. “Eu não sei se eu entrei muito preparada como jogadora; eu entrei para viver a experiência do Big Brother, sem pensar nessa parte do jogo e, chegando lá, eu iria ver o que fazer. Essa parte do jogo, de fato, foi bem difícil”, continuou.
Yasmin Brunet finalizou revelando para quem torce a partir de agora. “Eu sei que o Davi ganha. Eu torço para a Leidy, gosto muito dela. Ela foi minha aliada lá dentro e é uma amizade que eu quero trazer aqui para fora, com certeza. Eu acho que ela é uma pessoa muito forte, com uma história de vida incrível, então eu torço muito por ela”, encerrou.
Fonte: Metrópoles