Falar sobre prazer e sexo, ainda é um grande tabu social, e quando o assunto envolve o prazer e a masturbação feminina, a discussão atinge diversos âmbitos. Tratando-se de brinquedos sexuais, por falta de informação e inseguranças, ainda é comum associar o uso de vibradores à baixa performance sexual, ou até mesmo falta de um parceiro. Uma mentalidade que, na visão da empresária especialista em sexualidade, Fernanda Lima, diz muito sobre a falta de educação sexual e uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino. Para ela, o autoconhecimento faz parte da evolução e Fernanda defende que as mulheres tenham a liberdade de sentir prazer e que de uma vez por todas, parem de fingir orgasmos.
Foi pensando no poder do autoconhecimento sexual, que Fernanda idealizou a Ponto G Sex Shop. O empreendimento surgiu há 8 anos, quando a empreendedora Fernanda Lima montou em seu quarto um pequeno espaço destinado aos produtos eróticos, iniciando de forma gradativa a jornada repleta de desafios que marcaram sua trajetória até obter um grande alcance nas redes sociais e ganhar uma loja física.
Fernanda conta que o negócio de sucesso é fruto de trabalho árduo alinhado à dedicação e para comemorar o mês de aniversário ela, mais uma vez, surge com sua visão inovadora e uma ação que está atraindo atenções e dando o que falar: a distribuição de mil vibradores de um modelo conhecido no ramo erótico como “golfinho”. Além da penetração, o objeto feito de silicone também estimula o clitóris.
A ideia da doação dos vibradores faz parte de um desejo de ajudar mais mulheres a alcançarem o prazer, longe de estigmas, tabus e preconceitos; um conceito livre de autoconhecimento sobre desejos e ultrapassar os limites do prazer pessoal.
A loja física é localizada na avenida Rodrigues Alves, 871, no Tirol. No primeiro dia de distribuição, uma grande fila se formou em frente à sex shop.
Regras para ganhar seu Golfinho
Para adquirir o vibrador golfinho é necessário fazer um cadastro através do link disponibilizado na bio do Instagram @pontogsex. Para a retirada, levar um documento oficial com foto. Será liberado 01 vibrador por CPF, somente para mulheres cadastradas e maiores de 18 anos. É importante saber que o cadastro não garante o produto e a distribuição será feita até quando durar o estoque. O horário de funcionamento da Ponto G Sex é de segunda a sexta das 08h às 19h e aos sábados das 10h às 18h.