Na noite deste sábado (17), uma mulher faleceu após ser atropelada por um veículo que invadiu o canteiro de uma praça na cidade de Cerro Corá, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O motorista do veículo, teria perdido o controle do carro antes de colidir com a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Relatos de testemunhas indicam que o condutor apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Após a colisão, ele foi cercado por pessoas que estavam nas proximidades e chegou a ser agredido fisicamente antes da chegada da Polícia Militar.
>>Clique aqui para entrar na comunidade de notícias do Diário no WhatsApp
O subtenente Rivanildo Brasão, comandante do destacamento da Polícia Militar de Cerro Corá, confirmou ao blog Cerro Corá News que o motorista foi autuado em flagrante. “Ele vai ser autuado por crime doloso, porque apresentava sinais de embriaguez. Dirigiu e assumiu o risco”, declarou o oficial.
Cícero foi levado à Delegacia de Plantão em Currais Novos para os procedimentos legais. Um exame de alcoolemia será realizado para verificar se ele estava realmente sob efeito de álcool no momento do acidente.