Miriam Elias de Lima, uma mulher de 50 anos, foi vítima de assassinato na madrugada deste sábado (21). O crime ocorreu no bairro Barra do Rio, em Extremoz, na região da Grande Natal. A causa da morte foram golpes de machado.
O marido dela foi encontrado no imóvel com ferimentos pelo corpo e encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde funciona o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.
De acordo com a PM, ainda não há confirmação sobre a dinâmica do crime. A corporação trabalha com a hipótese de que o homem possa ter matado a esposa ou que tenha ocorrido uma briga entre o casal. A elucidação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, responsável pela investigação.
Ligações na madrugada
Na madrugada, a sogra da vítima, a dona de casa Francisca Luzia Lima, relatou que recebeu várias ligações da nora, mas não atendeu porque já estava dormindo. Pela manhã, ao perceber as chamadas e ouvir um áudio pedindo retorno, tentou contato, mas não conseguiu falar com ela.
Horas depois, ainda a caminho de casa, foi informada sobre a morte de Miriam.
A assessora parlamentar Talia Silva, sobrinha da vítima, afirmou que o casal vivia um relacionamento marcado por conflitos. Segundo ela, familiares já tinham conhecimento de episódios anteriores de desentendimentos.
Miriam Elias deixa dois filhos, de um relacionamento anterior.
*Com informações do G1

