ABC E AMÉRICA ENTRE OS 100 MAIORES DEVEDORES
O ABC e América estão na relação dos 100 maiores devedores inscritos em dívida ativa do município de Natal. De acordo com a Secretaria Municipal de Tributação, o clube da avenida Rodrigues Alves deve R$ 7.165.089,58. Já o alvinegro de Ponta Negra deve um pouco menos, aparecendo na lista com uma dívida no valor R$ 3.481.050,12. A lista da dívida ativa foi atualizada no dia 29 de novembro e boa parte do montante devido dos dois clubes se deve ao acúmulo da falta de pagamento do IPTU.
EXCESSO DE VOLANTES
Com os anúncios de Matheus Ferreira e Lucas Gabriel, o América passa a ter cinco volantes no plantel, pois já conta com Vini Guedes, Vinícius Paulista e Rodriguinho. Nas redes sociais, o torcedor desaprovou o excesso de volantes.
VOLANTE NÃO É PROBLEMA
O torcedor americano precisa entender que serão quatro competições ao longo da temporada 2024, que ocorrerão lesões e suspensões por cartões amarelos ou vermelhos e até por deficiência técnica. Então é melhor ter sobrando do que faltando.
SERRA BRANCA-PB
O América deve fazer o seu primeiro jogo amistoso da pré-temporada contra o Serra Branca, equipe comandada pelo técnico potiguar Raniele Ribeiro e que vai disputar a primeira divisão do paraibano. O teste deve acontecer no dia 30, na Arena América.
REBAIXAMENTO BAIANO
Com 63% de chances matemáticas de rebaixamento, dirigentes e jogadores do Bahia foram alvo de ameaças de morte em protestos feitos por torcedores do clube. A situação é difícil, além de ter que vencer o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, o tricolor precisará secar o Vasco ou o Santos.
EX-ATLETAS NÃO!
Com a saída de Wallace Pernambucano, o América está à procura de um novo camisa 9. Os veteranos Wellington Paulista e Anselmo Ramon estão na lista de mais cotados. Será que esses jogadores estão em condições físicas e emocionais de jogarem uma Série D.
12º TÍTULO
O Palmeiras só perde este título em caso de derrota para o Cruzeiro por uns três gols de diferença e o Atlético-MG aplique uma goleada de 6 a 0 no Bahia. Só assim o Galo chegaria aos mesmos 69 pontos, ganhando a taça no saldo de gols, que hoje é de oito gols a favor do Porco. A diferença para o Flamengo é de 16, algo surreal.