RN NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES
Vale destacar o trabalho da Subsecretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte em prol do paradesporto potiguar. Basta olhar os números atingidos pelo Time RN que encerrou a participação da etapa nacional das Paralimpíadas Escolares. Foram conquistadas 37 medalhas, sendo 15 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze. resultado que reflete o excelente trabalho desenvolvido pela SEL/RN. Ao longo do ano foram diversas ações voltadas para o aumento da prática e divulgação do paradesporto, uma importante ferramenta de inclusão social por meio do esporte.
PIMPÃO EM MOSSORÓ
O atacante Rodrigo Pimpão que brilhou no América e Botafogo, está na mira do Baraúnas. O jogador de 36 anos jogou nesta temporada pelo Marcílio Dias de Santa Catarina e pode ser o grande reforço do tricolor mossoroense.
BRIGA INTERNA
Circula nas redes sociais desde ontem um áudio do ex-presidente Jussier Santos fazendo duras críticas ao presidente do Conselho Deliberativo do América, José Nunes. Pelo jeito, trata-se de uma nova briga política interna. Vamos aguardar.
SÓ ELOGIOS
O técnico Rafael Lacerda não se cansa de elogiar o atacante Ruan com quem trabalhou no Amazonas. O jogador chega como uma grande aposta do novo técnico na reformulação do elenco alvinegro para 2024.
A GRANDE FINAL
Sem competição no futebol masculino, o assunto do momento é a grande final do Campeonato Potiguar Feminino entre União e Alecrim, no dia 10. Só falta definir o local da decisão, pois no domingo tem Carnatal na Arena das Dunas e o gramado do Frasqueirão está em manutenção.
COPA RECIFE
Os meninos do América irão disputar a Copa Recife Sub-20, torneio preparatório para a tão aguardada Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. A competição começa no dia 11 de dezembro com 16 equipes divididas em quatro grupos. As partidas serão transmitidas pela TV Retrô-PE.
BOLA ÁEREA
Com a chegada do colobiano Salazar, de dois metros de altura, o técnico Marquinhos Santos ganhará uma forte jogada de bola áerea. Tudo indica que o América irá explorar as jogadas de bola parada, pois marcar um zagueiro com essa estatura não é fácil.

