ACORDA, ANCELOTTI!
O Brasil sofreu uma derrota histórica para o Japão — e esse resultado, que choca pela apatia e desorganização, tem endereço certo: Carlo Ancelotti. É difícil entender a insistência em testar jogadores que, com todo respeito, estão muito abaixo do nível exigido para a seleção. Fabricio Bruno e Hugo Souza podem ser bons atletas em seus clubes, mas vestir a camisa amarela é outra história. Em que momento alguém acreditou, de fato, que eles seriam protagonistas de uma Copa do Mundo? Ancelotti já teve tempo de sobra para observar, analisar e definir quem realmente tem qualidade para estar entre os 23. O período de testes acabou. Agora é hora de dar entrosamento, ritmo e confiança ao time titular. A Copa está batendo à porta, e o Brasil não pode continuar desperdiçando amistosos com experiências que não agregam. Futebol de seleção é sobre excelência, não sobre oportunidade. E Ancelotti, com toda sua bagagem, precisa lembrar disso antes que seja tarde demais.
COPA NATAL
A 12ª edição da Copa Natal de Futebol de Campo começou ontem. As primeiras partidas foram disputadas pelo grupo Zona Norte, entre Santarém e Tropa do Cabrito, no Piabão, e AAC Roma e Desportivo Bravo.
FUTSAL DOS JUBS
Muita gente perguntando sobre os locais dos jogos de futsal dos JUBS em Natal. Pois bem, até sexta-feira (17), a bola rola nos ginásios Nélio Dias (1ª divisão) e Ginásio Poliesportivo da UFRN (2ª divisão). Atletas de alto nível
FESTA NO INTERIOR
A campeã mundial de atletismo paralímpico Maria Clara Augusto foi recebida com muita festa na sua cidade, Senador Elói de Souza, no interior do RN. A velocista potiguar teve direito a desfile em carro dos Bombeiros, parabéns.
MAIS TRÊS ANOS
Arrascaeta renovou o contrato com o Flamengo até dezembro de 2028. Os valores não foram revelados, mas cogita-se que os ganhos devem ultrapassar a casa dos R$ 2 milhões. O uruguaio está entre os maiores salários do elenco.
ARTILHEIRO E ASSISTÊNCIAS
Arrascaeta tem 31 anos, mas ainda joga o fino da bola. Somente nesta temporada ele soma 19 gols marcados e 13 assistências com a camisa rubro-negra, em 49 jogos. Em 2019, marcou 18 gols e deu 19 assistências, seu maior recorde.
CARILLE NO GOIÁS
O Goiás anunciou a contratação do técnico Fábio Carille, ex-Santos e Corinthians, para os últimos seis jogos da Série B. Quarto colocado, o Esmeraldino não vence há cinco partidas e pode sair do G-4.

