CELSO É A CARTA NA MANGA
Com 35 anos de profissão e mais de 50 times na carreira, Celso Teixeira faz hoje a sua estreia pelo Santa Cruz de Natal. A diretoria tricolor aposta na experiência do treinador paulista de 63 anos para vencer o Náutico e avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas para isto, Celso terá que superar a má fase, pois vem de uma campanha sem vitórias pelo Central. Antes de ir para Pernambuco chegou a recusar uma proposta do Baraúnas porque não tinha calendário. Por ironia do destino, voltou para o RN, onde já comandou o América e foi campeão estadual pelo Potiguar em 2013. Mas Celso pode ser a carta na manga do Santa, pois o treinador conhece o time do Náutico e pode neutralizar o time de Marquinhos Santos e levar a decisão da vaga para os pênaltis.
VAI RECORRER
O ABC, através do advogado Osvaldo Sestário, que representa o clube no Rio de Janeiro, vai recorrer da multa de R$ 80 mil imposta pelo STJD no caso Yuri Ferraz. Se o Caxias que usou o atleta não foi punido, porque o ABC foi multado?
VITÃO SAIU
O zagueiro Vitão, que estava no ABC emprestado pelo Joinville, não faz mais parte do elenco. O alvinegro aceitou o pedido de retorno do atleta, solicitado pelo clube catarinense, já que o jogador não vinha sendo utilizado por Ney Franco.
APODI FUTSAL
Por conta de dívidas, o América não vai disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal. O clube optou por jogar somente o Estadual, Copa do Brasil e Taça Brasil, sendo assim, o único representante do RN será o Apodi Futsal.
FENÔMENO MUNDIAL
Finalmente apareceu o sucessor Gustavo Kuerten. É João Fonseca, carioca de apenas 18 anos, que acabou de conquistar o seu primeiro título da ATP. Com a conquista em Buenos Aires, João saltou do 99º para o 68º no ranking mundial.
TOP 50
O número 1 do Brasil vai disputar o Rio Open. Encarado como favorito, João Fonseca vai defender 100 pontos e se chegar na semifinal, irá entrar para o ranking do Top 50 do mundo. A sua estreia no Rio é contra o francês Alexandre Müller.
NEYPAI
Se depender do pai, Neymar não vai deixar o Santos no meio do ano, após o término do contrato de cinco meses. “Não viemos aqui para disputar cinco meses”, comentou o pai de Neymar à TNT Sports, acrescentando que a volta também tem um lado estratégico.