CHANCES MATEMÁTICAS DO BRASILEIRÃO
Por incrível que pareça, o Palmeiras tem mais chances matemáticas de ser campeão brasileiro do que o líder Botafogo. De acordo com cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade do time de Abel Ferreira conquistar o tricampeonato brasileiro de forma consecutiva quase dobrou da 29ª para a 30ª rodada e o que antes era de 25,1% saltou agora para 49,4%. Enquanto isso, o Botafogo mesmo na liderança do torneio, com 61 pontos, viu a vantagem sobre o clube paulista cair para apenas um ponto na tabela, alterando consideravelmente as chances matemáticas. Agora, a possibilidade de terminar o campeonato com a tão sonhada taça foi reduzida de 61,9% para 42,8%. Será que teremos a reprise do cavalo paraguaio de 2023?
COPA DO BRASIL
A CBF agendou para amanhã o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG. O evento será realizado às 15 horas na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e será transmitido pelo YouTube.
SEM VANTAGEM
As finais da competição de mata-mata estão agendadas para os dias 3 e 10 de novembro, os dois primeiros domingos do mês, sem vantagem para os finalista da Copa do Brasil.
NEYMAR VOLTOU
Neymar está de volta aos gramados após mais de um ano parado por uma lesão no joelho esquerdo. O astro foi a campo no segundo tempo do duelo entre Al-Hilal e Al-Ain, pela Champions League da Ásia.
QUASE MARCOU
Neymar foi colocado na partida pelo técnico Jorge Jesus aos 31 minutos da etapa final, substituindo Nasser Al-Dawsari, e atuou por cerca de 28 minutos. Os sauditas venceram por 5 a 4 e o brasileiro quase marca um gol.
LUTO ALVIVERDE
Tonhão, o Antônio Carlos Costa Gonçalves, inesquecível zagueiro do Palmeiras campeão paulista (1993, 1994 e 1996) e brasileiro (1993 e 1994), morreu ontem aos 55 anos, em São Paulo.
BUIU VAI EMBORA
O lateral-direito do América, Marcos Ytalo, vai defender o Náutico-PE. As negociações entre atleta e clube estão avançadas. O pênalti decisivo perdido contra o Retrô, no mata-mata da Série D, jamais será esquecido pelo torcedor americano.