ESQUENTA A DISPUTA PELO ACESSO
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol já divulgou a tabela detalhada dos jogos da sexta à décima rodada do Campeonato Potiguar Segunda Divisão. A sexta rodada inicia no próximo sábado (26) com QFC e Parnamirim se enfrentam no Pascoal de Lima, em Natal. Univap e Alecrim se encaram no Antônio Lopes Filho, em Apodi. No domingo, é a vez de Rio Grande x Laguna no Nazarenão, em Goianinha. Todos os jogos às 15h. As rodadas seguem aos finais de semana até o dia 24 de novembro, com os jogos simultâneos na última rodada. Ao final de cinco rodadas, a disputa continua equilibrada. O líder QFC tem 11 pontos, seguido por Rio Grande com 10 pontos.
Em seguida, o Laguna com 9 pontos, Alecrim com 7 pontos e Univap com 6 pontos. O vencedor leva, com o título, a premiação de R$50mil e o acesso à primeira divisão do Estadual.
SACO DE PANCADAS
O Parnamirim é o último colocado da Segunda Divisão sem nenhum ponto somado e com a defesa mais vazada. A equipe já sofreu 24 gols em cinco jogos, uma média de quase cinco gols por partida, além do pior ataque, nenhum marcado.
SEM NOGUEIRÃO
Potiguar e Baráunas seguem sem estádio para a próxima temporada. Djalma Jr, vice-presidente do alvirrubro mossoroense, ainda não sabe qual cidade o clube irá mandar os seus jogos no Campeonato Estadual de 2025. Lamentável.
SUL-AMERICANA
O próximo confronto do Corinthians será na quinta-feira (24), às 21h30, contra o Racing, partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O duelo irá acontecer na Neo Química Arena com transmissão da TV Ponta Negra/SBT.
O VERDÃO CHEGOU
Será que teremos outro cavalo paraguaio no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Juventude e chegou aos 60 pontos, tendo agora apenas um a menos do que o Botafogo, que se segura como pode na liderança.
VOLTA REDONDA É CAMPEÃO
Acabou o Campeonato Brasileiro da Série C e o Volta Redonda sagrou-se campeão ao vencer o Athletic nos dois jogos da final, o segundo disputado na casa do adversário, em São João del Rei, interior de Minas Gerais.
QUARTA CONQUISTA
Com o título, o Volta Redonda se tornou a quarta equipe do estado do Rio de Janeiro a vencer a terceira divisão nacional. O primeiro foi o Olaria em 1981, depois o Fluminense em 1999 e o Macaé no ano de 2014.