CAVALO PARAGUAIO, A MISSÃO?
Faltando nove rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o líder Botafogo voltou a aumentar a vantagem na liderança. Com a vitória sobre o Furacão e o empate do Palmeiras contra o Bragantino, a diferença subiu para três pontos. Mas há quem diga que é insuficiente para ser campeão, principalmente depois da perda do título que estava praticamente ganho em 2023. Agora, um grande problema se aproxima com a chegada da data Fifa, pois a equipe de Artur Jorge terá sete desfalques nos treinamentos: Gatito Fernández, Bastos, Alex Telles, Thiago Almada, Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus. Reflexo da temporada com mais jogos nos últimos anos.
Justamente num momento em que o elenco terá exigência máxima até o fim da temporada na luta pelos títulos do Brasileirão e da América. Será que assistiremos o mesmo filme do ano passado, o cavalo paraguaio, a missão.
FINAL DA SÉRIE C
Remo e Volta Redonda garantiram o acesso à Série B, mas quem disputa o título da Série C são Athletic x Volta Redonda. Duas equipes que o ABC enfrentou e perdeu para muitos de forma até injusta.
LUTO NO FUTEBOL
Daniel Guimarães, goleiro com passagem pelo América, faleceu aos 37 anos, vítima de um câncer, identificado pelos médicos na região do retroperitônio em 2021. Daniel tinha abandonado o futebol para realizar o tratamento.
CARREIRA
Daniel iniciou a carreira no América-MG, em 2006. Depois passou por América-RN, Red Bull Bragantino e Ponte Preta, clube pelo qual jogou em 2013. Ele deixa a esposa Carol e os filhos Davi e Clara.
APOIO DA SETUR
A etapa do Circuito Brasileiro de Wing Foil em São Miguel do Gostoso conta com o apoio do Kauli Seadi Kitecenter e da Secretaria Estadual de Turismo do RN – SETUR, promovendo a economia do município.
ARBITRAGEM
Quem apita Univap x Parnamirim é o árbitro Daniel Medeiros Calazans/CEAF. O Assistente número um será Cristian Kalisson Candido da Cruz, enquanto Eberli Martins, o número dois. João Paulo Dantas será o quarto árbitro.
PAN-AMERICANO
O Rio Grande do Norte terá duas atletas representantes no Campeonato Pan-Americano de Judô em Cuba. Ana Victória, do Sub-13, e Leonarda Natasha, do Sub-15, precisam de apoio para esta competição internacional.