QFC SAF DO RN MOSTRA ORGANIZAÇÃO
O QFC SAF mal surgiu e já vem mostrando organização, profissionalismo e competência dentro de campo. O time comandado pelo experiente Sérgio China chegou a segunda vitória consecutiva e lidera o Campeonato Potiguar da Segundona. O clube é tão organizado e convicto dos seus objetivos que anunciou mais três reforços. As novidades são o zagueiro Mael, de 22 anos; o lateral-direito Massilon, de 23 anos, ambos que estavam no Esporte Limoeiro-CE, mais o atacante Luiz Eduardo, de 22 anos, formado nas categorias de base do América e que estava no 4 de Julho/PI. Um modelo de gestão sério trabalha por resultados. O teste de fogo será na próxima rodada contra o Rio Grande, outro clube SAF e que chegou para ficar.
RETRÔ CAMPEÃO
O Retrô conseguiu um feito histórico neste domingo. Ao vencer o Anápolis por 3 a 1, a Fênix atingiu o ápice da história do clube até aqui, sendo pela primeira vez campeão brasileiro.
LUIZ EDUARDO
O novo reforço do QFC para o ataque é Luiz Eduardo, cria do América mas que não teve chances. Mas o olho clínico de Severo, coordenador de futebol, não falha. Podem apostar, esse garoto de 22 anos vai dar trabalho aos zagueiros.
9 DE OUTUBRO
Começou a inspeção da Fifa às 12 cidades brasileiras candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027. A turnê teve início no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma visita ao Maracanã. No dia 9 será a vez de Natal.
NOGUEIRÃO É NOSSO!
A Liga Desportiva Mossoroense entrou na briga para reaver o estádio Nogueirão. Os dirigentes entraram na Justiça exigindo a retomada do equipamento pela Prefeitura, pois desde 2021 que a única praça esportiva da cidade se encontra abandonada.
MARQUINHOS NO NÁUTICO
Após deixar o comando técnico do América, o treinador Marquinhos Santos acertou com o Náutico para comandar a equipe no pernambucano de 2025. O potiguar André Caldas vai compor a comissão técnica.
LUCAS SAMPAIO FICA
O ABC anunciou a renovação contratual com o lateral-esquerdo Lucas Sampaio que defendeu o alvinegro nesta temporada. O novo vínculo será válido até o final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2025.