EM PROL DO FUTEBOL FEMININO
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), o Governo do RN e a Prefeitura do Natal, mais a Arena das Dunas mostraram que estão em total sintonia para colocar a capital potiguar como forte candidata a uma das 12 cidades-sede para Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027. Como já conseguimos em 2014, tudo indica que venceremos mais esta batalha pelo bem do turismo e economia de nosso estado. Mas só isto não basta, é hora de fortalecer a prática da modalidade. Afinal, não é à toa que temos duas atletas na seleção brasileira, Antônia e Priscila, sendo que a última já foi negociada a clube estrangeiro e com o título de ser a maior negociação da história do futebol feminino. Agora, cabe às autoridades apoiar o Campeonato Potiguar, fechar um contrato de patrocínio é tudo que precisamos para organizarmos uma competição com mais equipes, transformando o Rio Grande do Norte num celeiro de craques da bola.
DECISÃO COM TRANSMISSÃO
A TV FNF transmitirá ao vivo a grande final do Campeonato Potiguar Sub-20. O sucesso crescente de público é evidenciado pelos números do canal. São 130 mil visualizações só em jogos da categoria.
MAIOR CANAL ESPORTIVO
A TV FNF é o maior canal esportivo do RN, com 5 milhões de visualizações e uma programação com transmissão de jogos de futebol o ano inteiro. Em 2024, o canal ainda transmitirá jogos do Campeonato Potiguar Segunda Divisão e Feminino.
DUAS DISPENSAS
O América Futebol Clube SAF anunciou as saídas do zagueiro Hygor Ribeiro e lateral-direito Norberto. As duas rescisões contratuais foram acertadas em comum acordo entre clube e atletas.
150 JOGOS
Norberto fez mais de 150 jogos pelo América. Uma trajetória que começou em 2010 com gols, assistências e títulos. Um jogador que tinha uma identificação com a torcida e que vai fazer muita falta em 2025.
REFORÇO ALVIRRUBRO
Essa notícia é extraoficial, pois fala-se que o América estaria contratando o atacante Hebert, que disputou a Série D pelo Iguatu-CE, onde fez 22 jogos e marcou cinco gols e uma assistência.
AINDA CABE RECURSO
A Procuradoria enquadrou ABC e Remo pela desordem na partida (artigo 213, inciso I), mas ainda cabe recurso ao Pleno do STJD. Vale lembrar que a partida paralisou por 12 minutos em virtude da invasão de ambas as torcidas.