CRISE SEM FIM NO POTIGUARA
crise no Potiguar de Mossoró parece não ter fim. Depois que o técnico Fernando Tonet chegou, o time ainda não venceu, mostrando uma total falta de sintonia entre treinador e elenco. O clima é tão ruim que um dia depois do técnico queixar-se da falta de motivação do grupo, mais cinco atletas pediram pra sair. A espécie de programa de demissão voluntária, provocou somente ontem as saídas dos meias Walber e Marco Antônio, do zagueiro Douglas Santos, do lateral-esquerdo Izaldo e do volante Fernando Portel. As notícias que chegam de Mossoró dão conta de que o grande problema são os salários atrasados, enquanto isso o clube amarga a última colocação do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D com apenas 3 pontos em sete jogos disputados.
FIM DO JEJUM
O último gol de Wallyson com a camisa do ABC havia sido marcado no dia 12 de março, no empate por 1 a 1 com o Brusque, pela Copa do Brasil. O jejum terminou no jogo contra o Figueirense, resta saber se voltará a ser titular.
QUE SIRVA DE EXEMPLO
A LaLiga anunciou que três torcedores do Valencia que proferiram ofensas racistas contra Vinícius Júnior foram condenados a 8 meses de prisão, 2 anos de banimento dos estádios de futebol em jogos organizados pela Federação Espanhola de Futebol e pagamentos dos custos do processo.
TOLUCA DE ITAJÁ
Souza e seu primo Sinha, que jogou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção do México, estão com um projeto para a fundação de um novo clube de futebol potiguar. Em homenagem ao clube onde jogou de 1999 a 2017, Sinha quer que a agremiação se chame Toluca.
OCHOA NO TIMÃO
O goleiro mexicano Guillermo Ochoa, de 38 anos e com cinco Copas do Mundo no currículo, pode ser o substituto de Carlos Miguel, caso se transfira para o futebol inglês. O vínculo dele com a Salernitana, da Itália, acaba no fim deste mês.
ABC DISPENSOU
A diretoria do ABC anunciou ontem a rescisão contratual com o lateral-direito Yuri Ferraz. Uma dispensa aguardada, pois o jogador rendeu muito pouco, principalmente nas disputas do Campeonato Potiguar e Copa do Nordeste. O atleta era indicação de Rafael Lacerda.

