Um menino de 5 anos foi baleado no ombro esquerdo durante um tiroteio na noite de sexta-feira (21) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os disparos ocorreram durante um confronto entre facções criminosas.
A criança estava dentro de casa quando criminosos armados invadiram o imóvel e discutiram com o padrasto dela, que, segundo a PM, seria o alvo dos atiradores. No meio do confronto, o menino foi atingido por um disparo. O padrasto também foi baleado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Ferido, o garoto foi socorrido em um carro particular até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança e, em seguida, transferido pelo Samu para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Ele recebeu atendimento no setor de pediatria do pronto-socorro Clóvis Sarinho e, apesar do ferimento, não precisou passar por cirurgia. A alta médica foi dada na manhã deste sábado (22).
Por se tratar de um caso envolvendo arma de fogo, o hospital encaminhou um relatório ao Conselho Tutelar. A Polícia Militar também esteve na unidade de saúde para coletar informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
Com informações do G1 RN