Menina de 11 que morreu após cair em cânion Fortaleza, na cidade de Cambará do Sul (RS), foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Bianca Zanella. Natural de Curitiba (PR) ela estava acompanhada dos pais quando sofreu a queda durante o passeio na Serra Gaúcha.
O Corpo da criança foi encontrado sem vida pelas forças de segurança que realizaram uma grande operação de resgate no local, as buscas duraram cerca de 10h. Bianca caiu de uma altura de 70m. O corpo dela estava localizada em um lugar de difícil acesso.
Segundo o Corpo de Bombeiros a menina teria Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O acidente ocorreu por volta das 13h30 dessa quinta-feira (10), e mobilizou uma grande operação de resgate que durou aproximadamente 10 horas, o corpo da menina foi localizado à noite por volta das 22h55, já sem vida, o local onde ocorreu não possui cercas de proteção.
A vitima estava no local acompanhada dos pais que são turistas de Curitiba e estavam de passeio no alto do mirante quando o acidente ocorreu, o que se sabe é que a família que estava a passeio se dirigia até um banco próximo quando a menina que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) saiu correndo em direção à borda do cânion, o pai tentou alcança-la mas não conseguiu evitar a queda.
*Com informações do Metrópoles

