Mãe e filha foram mortas em um ataque a tiros no domingo (13) na Igreja Batista Richmond Road, em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos depois que um homem atirou em um policial estadual perto do aeroporto da cidade, disseram as autoridades. Dois homens também ficaram feridos no ataque na igreja.
O policial foi baleado antes que o suspeito fugisse do local e roubasse um veículo pelas redondezas, indo parar na Igreja Batista Richmond Road, a cerca de 24 km de distância, disse o chefe de policia que foi baleado antes que o suspeito fugisse do local e roubasse um veículo, indo parar na Igreja Batista Richmond Road, disse o chefe de policia Lexington Lawrance Weathers, durante uma entrevista coletiva no domingo.
Informações preliminares sugerem que o suspeito pode ter tido alguma ligação com pessoas da igreja, disse o chefe de policia sem dar mais detalhes do caso. Weathers afirmou “ o homem disparou sua arma contra indivíduos na propriedade da igreja”, três policiais que atenderam a ocorrência atiraram no suspeito, que foi declarado morto na hora.
O atirador foi identificado, mas a polícia de Kentucky não divulgou o nome. A família do mesmo não foi notificada, declararam as autoridades.
As vítimas foram identificadas como Christina Combs, de 34 anos, e Beverly Gumm, de 72, eram mãe e filha, e seus dois maridos, Randy Combs e o pastor da igreja Jerry Gumm, são os dois homens que ficaram feridos e foram transportados para o hospital, segundo três membros da família que falaram com o Lexington jornal Herald-Leader.
Um deles está em estado critico e o outro está estável, acrescentou. O policial ferido também está estável.
*Com informações da CNN