O surfista Jonathan Freitas venceu a segunda etapa do Fico RN, válido pelo Campeonato Potiguar de Surfe, na categoria open masculina, neste final de semana, na Praia de Miami, em Natal.
Samuel Oliveira ganhou no Sub-8, mostrando o talento do atleta norte-rio-grandense.
Jonathan fez insuperáveis 14,75 ao somar sete e meio com 7,25 para vencer a Open, e foi bastante festejado também pelo decano dos competidores de Mãe Luiza, Emanuel de Souza, que levou o campeão nos braços com o auxílio do recém campeão brasileiro Kahuna Júnior Rocha, ambos reconhecidos pela interação com as novas gerações várias delas presentes mais uma vez no Fico RN.
Na Open Feminino, Maria Clara Dornelas, de Baía Formosa, foi a campeã. Maria Leticia, foi a vice, Isadora de Souza, terceira. No Sub-12, Fernando Medina garantiu os dois primeiros lugares como quase repetiu a média 11,10, desta vez o total sendo apenas um décimo menor. O segundo lugar ficou com Luiz Henrique, seguido por Narciso Inácio, os três do RN.
Arthur Vilar venceu no Sub-14, Pedro Arthur foi segundo com Bernardo Brizola e Narciso Inácio completando o quarteto no pódio. Na Grand Kahuna Rogério Dantas, do Ceará, manteve a invencibilidade cearense entre os acima de 45 anos.

