TEM QUE GOZAR A VIDA PARA GOZAR NA CAMA
Olá você, que para uns instantes para viver o presente, sedento de boas notícias. Eis que o sexo é sempre um assunto que acolhe, ensina, provoca, atrai, estimula. Isso tudo porque fazemos, crescemos com ele, nos permitimos mudar com ele.
Dia desses o assunto era “orgasmos múltiplos”, antes de ontem saiu uma matéria sobre uma pesquisa da revista científica Journal of Cannabis Research, dizendo que o consumo da cannabis potencializa o desempenho sexual, inclusive os orgasmos, porque está correlacionada com maior satisfação sexual.
Calma! Tenho uma impressão. Tudo que é usado de forma medicinal, está simplesmente nos ensinando que existe um caminho de “cura” para nossa sensação de importância, para disfunções que não nos sentimos prontos para resolver sozinhos. Não quando o problema está agudo.
Daí vem uma reflexão: o que mais precisamos para potencializar o prazer sexual é relaxar.
Arrisque-se relaxar no meio do caos que vivemos. Mesmo numa varanda florida, em frente ao mar, ainda temos pensamentos confusos sobre o que podemos ter. Ser alado é uma capacidade inerente, mas precisamos relaxar. E provavelmente nosso corpo tem tudo que precisamos. Portanto, saúde é o que interessa para ativarmos esse poder. Poder de ter prazer, gozar e usufruir dos sabores.
O QUE TE FAZ RELAXAR?
Atente para o que te faz relaxar. Use, desfrute. Acorde seu ser!
SAIA DA MESMICE
Subterfúgio é fuga. Pode até acontecer, mas saibamos sair da mesmice ou preguiça de viver.
O BOM DA VIDA
Sexo e vida, representa. Se não goza do bom da vida, como pode gozar na cama? O bom da vida é viver os espaços disponíveis.
A SACANAGEM FAZ PARTE
Limpe a imaginação, preencha com criatividade e ternura. Arrisque uma sacanagem. Mas não pare de querer viver.
BUSQUE NOVOS CAMINHOS
Os meios são válidos, mas passageiros. Se utilizamos o mesmo caminho sempre, temos a ilusão que ele é o único.
O NÉCTAR DO SEXO
Se cospe o néctar, tente engolir. Experimente do outro não só o beijo, o corpo, o cheiro, mas o suco feito da fruta do sexo.
FRIO NA BARRIGA
Hoje Amós fez sexo. Não foi o melhor orgasmo, mas sentiu o frio na barriga quando o corpo agradeceu a disposição de movimentar as correntes sanguíneas e ouvir o sussurro de Angel quando uma cachoeira de vida desceu pelas pernas e entrou em sua boca.