OS CAMINHOS DO PRAZER SEM PENETRAÇÃO
Sexo oral é sempre um assunto atraente, mas a questão é se existe um jeito certo de fazer. Dias desses um colega me perguntou se tem algum ponto especial para que ele pudesse se aperfeiçoar. O bom disso é que um homem só faz uma pergunta assim para uma mulher que ele acredita que se conhece. Não é porque se trata de putaria ou porque ele quer “comê-la”, mas porque ele sabe que ela pode ajudá-lo a desvendar outros caminhos.
Bom, a sutileza sempre deve fazer parte das intenções de sexo oral. Leveza!!
Solta essa língua, use os lábios, amoleça tudo. Pense numa vagina como se ela fosse uma boca, mas não coloque a língua pontuda, de vez, como se a força fosse dar mais prazer. Todas as curvas são sensíveis no primeiro toque, principalmente se ainda não estiverem molhadas.
Me lembro da estorinha de Elon e Etta, que estavam muito à vontade quando ele decidiu beijá-la dos pés à cabeça. Quando colocou a cabeça entre as coxas dela e enquanto estava de frente para os lábios mais íntimos, respirando quente até abrir toas aquelas possibilidades, tocava sem bumbum com as mãos atrevidas, suspendendo suavemente o quadril.
Daí em diante começa a fazer um caminho de beijo recíproco com a vulva. Quanto mais ele envolvia seus lábios mais molhada ela ficava, os movimentos com os lábios, trazendo tudo para dentro. A polpa da língua, não a ponta, mas a polpa, relaxada pulsionando o clitóris, descendo até o canal vaginal. Os movimentos em 8 abrangendo as glândulas de skene e bartholin, tipo areinhas que tem entre os pequenos e grandes lábios. Sucções gentis, lambidas longas, clitóris intumescido. Quando tudo tiver aumentado de tamanho é porque está chegando o ápice da viagem.
VIAGEM DOS SENTIDOS
Goze, desfrute desse caminho.
PARQUE DE DIVERSÕES
Um sexo oral prazeroso acende mil outras possibilidades
ALERTA DE USO
Sexo oral não é força nem penetração com a ponta da língua. É beijo suculento na vagina
AQUELE BATOM
Sabia que a boca com batom vermelho é atraente porque sugere à psiquê a imagem de uma vagina?